Antoine Griezmann subiu ao 2.º lugar no ranking dos melhores marcadores do Atlético Madrid.

Антуан Гризманн

Numa noite de Novembro na capital espanhola, os adeptos do Atlético Madrid reuniram-se no grande estádio Civitas Metropolitano, prontos para levar a sua equipa à vitória sobre o rival local Villarreal. O cenário estava montado para um confronto emocionante entre dois dos clubes mais lendários da La Liga.

A equipa da casa saiu dos blocos quando o apito soou, e a sua pressão incansável e a sua incansável intenção de ataque perturbaram rapidamente os visitantes. Não demorou muito até que o talismã atacante do Atlético de Madrid, Antoine Griezmann, deixasse a sua marca no jogo, conseguindo um passe perfeito e, em seguida, passando a bola pelo goleiro com frieza.

O golo foi um marco para o francês, que marcou o seu 169º golo pelo clube – um registo que o aproxima do reverenciado recorde de golos estabelecido pela lenda do Atlético Madrid, Luis Aragonés. Griezmann, cujo contrato vai até 2026, consolidou-se como um ícone moderno no Metropolitano. O seu valor de mercado de 25 milhões de euros é uma prova da sua qualidade e importância duradouras para a equipa de Diego Simeone.

Impulsionado pelo golo inaugural de Griezmann, o Atlético continuou a exercer uma pressão intensa, com o seu ritmo de trabalho incansável e a sua finalização precisa, que acabaram por render mais dois golos, selando uma vitória convincente por 3-1. A suada vitória foi a sétima do Atlético nos últimos oito jogos, colocando-o firmemente no primeiro lugar da classificação da Liga.

Avalie este artigo
Antoine Griezmann
Adicione um comentário